[Samba] Fwd: Bloqueio de login devido ao horário de verão

Marcio Oli marcio.oli.df at gmail.com
Mon Oct 29 10:49:47 MDT 2012

Oi Natália,

     como vc efetuou essas configurações no samba? Eu fiquei curioso para
saber como criar esse tipo de restrição!

Att.,
Marcio Oliveira.
--
Hi Natália,

     how did you make this configurations on samba? I were curious to know
how to create this kind of restriction!

Graciously,
Marcio Oliveira.

--
Marcio Oliveira.
"Tudo concorre para o bem daqueles que amam à Deus." (Rom 8,28)