[Samba] Exclusão de arquivos!!!!

Marcos Amorim samba at 2mi.com.br
Thu Jan 29 14:52:26 GMT 2004

Ol=C3=A1 a todos,=20

Estou com um problema que me parece q esta vindo do al=C3=A9m, como vou
explicar abaixo:=20

Um programa para windows (SIMATRON) de desenho em 3d.=20
Temos um monte de arquivos no linux, o usu=C3=A1rio vai abrir o arquivo e
lega!!!, o arquivo esta l=C3=A1, demora um tempo para abrir, derrepente!!!,
uma msg de erro no programa avisando que o arquivo n=C3=A3o existe e
realmente o arquivo n=C3=A3o existe mais, foi excluido.=20

Fizemos os mesmos teste com arquivos locais na maquina e beleza funciona
perfeitamente, sem erros.=20

Se alguem ja teve este problema e puder me ajudar ficarei eternamente,
grato.=20

Um grande abra=C3=A7o=20

Marcos Amorim