[Samba] Re: Portugues Brasil

Marcos Amorim samba at 2mi.com.br
Thu May 22 22:58:30 GMT 2003

Samba 2.2.8a
Red Hat 7.3

Bem eu estou com um problema em um servidor samba PDC e arquivos do Excel;

Nesse servidor tenho milhares de planilhas do Excel e na empresa eles
trabalham com a data do arquivo, e quando foi instalado esse servidor ao
abrir e somente abrir o arquivo o Excel esta alterando a data de modificação
e isso esta me gerando dois problemas:

    1º - Eles depende da data do arquivo.
    2º - O meu backup acaba contendo arquivos que não foram modificados

Tentei mudar de versões do samba e do Excel.

O meus teste foram feitos com Excel 2000 e 97 e samba 2.2.3a mais mesmo
assim sem sucesso.

Pode ser algum bug com o Samba?
Em um servidor windows 2000 isso naum acontecia.

Se puder faça esse teste:

Pegue um arquivo do excel e coloque no samba, abra ele e verifique pelo
Explorer que a data dele ja foi alterada e feche sem salvar e verá que a
data de modificação foi feita.

"Marcos Amorim" <samba at 2mi.com.br> escreveu na mensagem
news:bag8l0$fjd$1 at main.gmane.org...