[Samba] Re: Vamos fazer alguma coisa hoje?

Renata re_querida at hotmail.com
Thu Mar 6 15:39:07 GMT 2003

Oi lindinhu,

Claro, ótima idéia!
Ei, só não vá comprar naquela pizzaria da semana passada, não gostei daquela 4 queijos, uhg.
Ah, uma dica: ligue naquele disk informações, acho que o número é 0300 789 5900, lá eles te passam um montão de pizzarias boas daqui, é bem melhor que ficar caçando na lista, além de ser bem baratinho.

Tenho que voltar ao trabalho, se não eu vou levar uma babada...

Te ligo quando eu chegar em casa.

Beijuxxx

Rê.